Friday, November 14, 2008

Intimidade



"Me aproximei da Gal e acabei transando com ela...
Foi muito importante para mim porque me mostrou um outro horizonte.
Eu transei com algumas cantoras, mas sem dúvida a Gal foi a mais importante.
É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?"


Marina Lima, cantora e compositora, 53 anos, confessando à revista Joyce Pascowitch que transou aos 17 anos com a cantora Gal Costa.

Será que a Marina está precisando fazer revelações bombásticas para aparecer na mídia? Que pena que seu talento não está bastando para que continue brilhando no cenário musical...
Acho uma decadência citar os famosos ou não com quem se troca fluídos.

A propósito: se alguém disser, numa dessas rodinhas de músicos formadas para comentar quem traçou quem, que teve um relacionamento íntimo comigo, é uma mentira deslavada, pois tenho uma regra: não me envolver emocionalmente e/ou sexualmente com colegas de profissão.
A obediência cega dessa regra tem me ajudado a manter uma convivência agradável, respeitosa e produtiva com parceiros musicais.

No comments: