Friday, November 14, 2008

Filhos a tiracolo



"Muitas vezes, a gente entrava no palco e tinha crianças nos bastidores.
Se choravam, entravam comigo no palco.
Uma vez, o dono do show não queria deixar o bebê entrar. Mas era um bebê que ainda mamava!
A platéia ficava apaixonada por aquele momento mãe".


Baby Consuelo (hoje Baby do Brasil), quando cantava com os Novos Baianos, casada com Pepeu Gomes e mãe de uma vasta prole.

Não cheguei a tomar essa atitude extrema, mas me apresentei no palco com um barrigão de quase nove meses, levava meus filhos ainda pequenos para as gravações em estúdio onde ficávamos, às vezes, trabalhando madrugada adentro e acabavam dormindo sobre almofadas no chão, em camas improvisadas e minha caçula viajou comigo em alguns shows que fizemos no interior, porque ainda amamentava (ela tinha 9 meses).
Saía correndo quando o baile terminava, indo para o hotel alimentá-la. Durante a viagem ela foi incrivelmente dócil e tranqüila, os rapazes diziam que não parecia ter um bebê a bordo.

2 comments:

Ísis F. said...

Qual dos três?
Eu, minha irmã ou meu irmão?

Vera Falcão said...

Ô, vizinha, te liga: tá querendo saber quem era o anjinho comportado? ah, esqueceu, então, pq já te contei essa história trocentas vezes... era tu, carinha de tatu!